Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

DÊ A ELA UM ORGASMO INESQUECÍVEL  

Theodora311 58F
5 posts
9/14/2021 6:00 pm
DÊ A ELA UM ORGASMO INESQUECÍVEL


DÊ A ELA UM ORGASMO INESQUECÍVEL !

Veja esse vídeo, mas ela é profissional.

Você não !

Você é o<b> macho </font></b>gostoso e por isso tenha um roteiro de beijos e carinhos antes.

Quando já tiver feito as preliminares, comece a estimular, diretamente, o clitóris, que é a área mais sensível da vulva. Se a sua parceira sexual for clitoriana, através da estimulação adequada do clitóris ela conseguirá atingir o orgasmo.

Você também pode tentar estimular a zona G do clitóris. Experimente fazer, com os dedos, a forma de um círculo, quadrado ou até mesmo o alfabeto inteiro.

Quanto mais você atrasar, melhor.

Tente percorrer as diferentes áreas do clitóris; lembre-se de que essa estrutura possui muitas áreas sensíveis. Cada pessoa gosta de uma forma ou de outra e, neste sentido, você pode se aventurar a conhecer melhor a sua parceira.

Em seguida, tente levantar ligeiramente a tampa que “esconde” a glande do clitóris. Experimente dar pequenos toques rápidos no clitóris com a ponta dos dedos.

Estimule a zona G
É hora de buscar o orgasmo na sua parceira sexual (sem ficar obcecado; lembre-se de que o importante é a “jornada” até ele). com as mãos sempre limpas, insira um dedo na entrada da vagina. Você pode introduzir gradualmente mais de um. Cuidado com as unhas para não machucá-la. O ideal é usar um lubrificante para melhorar a lubrificação e a sensação.

Voltando aos seus dedos, você pode começar com um, usando as falanges e gradualmente entrando e saindo da vagina. Acompanhe todo esse processo com carícias e beijos, que sempre aumentam o nível de excitação. Lembre-se de que você pode combinar tudo com um brinquedo sexual, como um vibrador feminino ou masculino.

A chegada do clímax
O próximo passo para estimular uma mulher envolve uma leve pressão na parede frontal da vagina. Neste ponto, você notará uma área um pouco mais áspera. É o ponto G ou zona G, intimamente relacionado ao orgasmo.

Sincronize o movimento dos seus dedos com a sua respiração; isso pode excitar vocês dois. Não pare de estimular essa área e você verá como, se tudo estiver fluindo e se houver uma verdadeira conexão, toque, paixão e respeito entre vocês, o orgasmo virá.

TecoTeSatisfaz 45M
103 posts
9/16/2021 5:35 am

Muito obrigado pelo comentário e postagem! Ele nos mostra que todos devem ter direito ao prazer!


HDesejoso 66M

9/19/2021 11:35 am

OI,

Gostei muito. Adoro fazer isso.


Theodora311 58F

10/20/2021 11:47 pm

Muito grata pelo comentário . Você deve ser muito especial.


HDesejoso 66M

11/28/2021 8:00 pm

Entre em contato, delícia.


Pedro_Sensual 59M
912 posts
1/25/2022 6:36 am

Oi, sou eu minha querida.


Become a member to create a blog