Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Brincadeiras com o menino de 2⁰ andar  

synynho 42F
5 posts
5/30/2020 5:54 pm
Brincadeiras com o menino de 2⁰ andar


Quando era criança tinha um miúdo no prédio com quem brincava aos medicos... os anos passaram e perdemos contacto. Um dia atraves de uma rede social reencontrou-me. Reconhecio imediatamente. Falamos um pouco e combinamos um jantar. Passaram tantos anos... O Filipe estava um homem muito atraente, um corpo trabalhado, sorriso matreiro e umas mãos fortes, com dedos grosos.
Conversamos durante horas, ate que me pergunta se ainda me lembrava das nossas brincadeiras de crianças. Naquele momento corei, ele fazia de meu medico e eu mostrava-me nua para ele enquato ele mostrava a pila. Tudo de forma inocente...
Eu que sou atrevida perguntei se queria voltar a tratar de mim... um sorriso apareceu no seu rosto ao mesmo tempo que reparai que ajeitava algo por baixo da mesa. Pagamos a conta e saimos em direcçao a um motel. Entramos no quarto.
Chamei o senhor doutor...
Por favor senhora, dispa-se e deite-se diga-me o que sente.?
Senhor doutor sinto sempre medo dé fazer sexo....
A serio? Já viu um pênis como o meu?
O Filipe despiu-se e apenas olhava para mim.... comecei a mastirbar-me para ele...
Pediu-me que me levanta-se. Aproximou-se... começou a examinar-me. Tocou as minhas mamas e chupou uma de cada vez. Mandou-me ajoalhar...
Perguntou... queres ficar curada? Vais fazer tudo o que mando...
Fiquei toda molhada... mandou-me abrir a boca e fazer-lhe um broche. Lambi e chopei aquele pau como se não ouves mais. Ele tremia de prazer até que ele me diz que se está quase a vir... chupei com todo o gosto ate que ele geme e sinto o seu esperma na minha boca e a escorrer para as minhas mamas.
Ele deitou-me na cama. Abriu-me as pernas e caiu de boca na minha coninha. Lambeu-me ate eu me vir.
O seu caralho estava outra vez grande. E ele disse-me... agora vais passar a gostar de sexo... acadou de dizer isto e entrou devagar na minha coninha. . Gemi de prazer... tirou e entrou de novo. Repetiu mais umas tantas vezes ate que lhe pedi para me foder à grande.... sorriu.... virou-me e meteu-me de 4 . Lambeu-me a coninha e voltou a entrar na minha coninha e a dar-me palmadas no rabo e a agarra-me nas namas. Perdi a conta aos orgasmos que tivemos. O meu corpo estava suado e o seu sêmen no meu corpo só me dava mais vontade. Pedi para me comerbo cuzinho. Ficou supreso mas feliz. Abanei o cuzinho para ele e senti a cabeça do seu caralho forçar, encoste ate sentir o sentir todo dentro de mim. Eu pedia mais e mais. Ele gemia. Pedi para encher o meu cu e asim que termino sinto o a lantejar no meu cu e sou invadida por algo quente que ne fez meter os dedos na coninha e vir-me de novo.
Continuamos a foder ate ao amanhecer.
Atuamente encontramo-nos com fantasias combinadas.
O próximo encontro será com mais um casal. Vamos ver como vai ser...

RAVGF1707 31M

10/27/2020 5:29 am

Adorei, até porque já me aconteceu algo similar.
É o que dá quando se mora com boas vizinhanças...


lobodiscreto965 58M

4/20/2021 8:14 am

Sininho, adorei a história, mas a tua foto impõe-se-me à imaginação: foder até ao amanhacer... aguentavas?


Amigo010179 45M
14 posts
4/29/2021 3:00 pm

Que belo conto. muitos parabéns.
Adorei.
Beijinhos


Become a member to create a blog