Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

DANÇA CIRCULAR COM OS QUADRIS SOBRE O HOMEM !  

311sophia2 57F
0 posts
4/27/2013 2:28 pm
DANÇA CIRCULAR COM OS QUADRIS SOBRE O HOMEM !





Para executar “esta dança circular”, o homem deita-se de costas, enquanto sua parceira senta-se sobre ele com as pernas bem abertas, contendo seu<b> lingam </font></b>dentro de si e move à pélvis em um movimento circular completo. Alguns casais gostam de um travesseiro sob as nádegas do homem para manter esta posição.

A mulher move a sua pélvis em varias velocidades e alcança uma variedade de profundidades, levantando-se e abaixando-se. Ela pode alterar o ângulo de sua dança, inclinando-se ou afastando-se dele enquanto se move.

Embora esta técnica proporcione uma sensação física maravilhosa para o homem, é o prazer da mulher que é desejado; é a liberação de sua shakti que é o prêmio final para ambos. Enquanto ela executa esta dança circular sobre seu amante, ela deve permanecer totalmente consciente do que a faz sentir bem.

O homem é receptivo nesta postura, mas ele ativamente oferece seu<b> lingam </font></b>para sua amada. Ele pode colocar a mão direita sobre o coração e sua mão esquerda sobre a testa dela para facilitar o fluxo de energia e o prazer para seus chakras mais elevados. No decorrer desta dança, ambos os parceiros devem manter contato com os olhos, e o homem deve dar poder à sua amada com palavras de amor.

Lembre-se que essas técnicas exóticas não são um fim em si mesmo, são apenas veículos para percorrer o caminho tântrico, um caminho para a Unidade.

Esta é uma jornada do espírito que o tantra oferece, íntima, apaixonada. Onde o amor espiritual e a energia são os combustíveis.

Tantra usa a energia do amor para acender a luz dentro de nós, para que possamos vir a conhecer a nós mesmos e os outros melhor. Esta luz do amor é um instrumento de cura para os amantes; aqueles que andam nessa luz podem conseguir um relacionamento radiante, único e eterno.

refer87 59M

4/28/2013 12:42 am

gostei


hunterpt 62M
13507 posts
10/14/2015 3:18 am

Posição muito excitante. beijos


Become a member to create a blog